sábado, 23 de julho de 2016

ATAÍDE MARADONA; ENTRARÁ NOVAMENTE NA DISPUTA POR UMA VAGA NO LEGISLATIVO LAGOANOVENSE

Ataíde maradona, Motorista, é mais um lagoanovense que irá disputar uma vaga no legislativo nas eleições de 2016.
Em uma rápida conversa com um dos nossos editores do LN é Noticia.  Maradona fala do desejo de concorrer as eleições de 2016. A integra desse bate papo você confere abaixo.
LN é Noticia -  Maradona, o seu nome começou a circular pela cidade como um também pré-candidato a vereador, afinal, você será mesmo candidato a vereador nas eleições do próximo dia 02 de outubro, ou tudo não passa de especulações?

MARADONA - Tenho pretensões sim de ser candidato a vereador de minha cidade! Pois acho que já está na hora dos eleitores lagoanovenses se envolverem diretamente no processo político de nossa cidade. Fico feliz de ver não só eu, mas meus jovens amigos e contemporâneos lançarem seus nomes a candidato a vereador de nossa cidade, independente de sigla partidária ou grupo político, desde que tenha interesse na melhoria dos índices de crescimento de nosso querido município e por dar mais opção de escolha e qualidade ao nosso eleitorado. 

LN é Noticia - Sendo eleito, qual será o papel do vereador Maradona no exercício de sua função no legislativo lagoanovense?

Maradona - Quero criar projetos e trabalhar forte na área do Esporte e Lazer, além de continuar ajudando meus conterrâneos na área da saúde, que é um trabalho que eu desenvolvo com maior satisfação há mais de 20 anos na pasta onde sou lotado.  
LN é Noticia - Você acredita que podemos ter uma renovação na câmara de vereadores? Os jovens podem ser essa mudança?

Maradona - Acho que a juventude ainda é a melhor solução para revolucionar a política de nossa cidade, sou filiado ao PC do B, partido já consolidado em nossa cidade, pretendo ocupar uma cadeira na Câmara Municipal na eleição de 2016, fiscalizar o executivo municipal como deve ser fiscalizado e elaborar projetos em prol da população mais carente.
LN é Noticia - Agradecemos a sua gentileza em atender nosso pedido pra bater esse papo e desejar sucesso nesse novo desafio em sua vida.
Maradona - Aproveito para mandar um forte abraço aos meus amigos e companheiros que diariamente entram em contato comigo e que sinalizam com o mesmo pensamento. Obrigado também ao LN é Noticia, pela oportunidade de esclarecer e confirmar os boatos sobre a minha pré-candidatura a vereador em 2016.

Ataíde Maradona  é Servidor Público, um defensor das causas sociais do município de Lagoa Nova e um homem que sonha com dias mais melhores para todos os lagoanovenses.

lagoanovaenoticia@gmail.com