domingo, 17 de março de 2013

HOJE O BLOG LN É NOTICIA ESTÁ COMEMORANDO A ULTRAPASSAGEM DOS 300 MIL ACESSOS.


Estamos em estado de glória! É assim quando um veículo de comunicação, não importa seu porte, a dimensão de sua equipe, a estrutura funcional, a grandeza de seu status, não disse é relevante ou pouco seja. O importante mesmo é você fazer as coisas com alma e amor. É por isso que queremos comemorar a ultrapassagem dos 300 mil acessos do blog LN é noticia.

Hoje ultrapassamos a marca dos 300 mil acessos! Isso não seria possível sem você, que lê, comenta e compartilha, nas redes sociais, as informações que disponibilizamos neste espaço. Além dos tradicionais agradecimentos aos leitores e de ressaltar a importância da interação com a sociedade para a melhoria do trabalho que desenvolvemos no blog. 


Foi e continuará sendo um compromisso destes que fazem este Blog: a perseguição pela verdade dos fatos, a informação sem subterfúgio, o registro preciso dos acontecimentos. Tudo para que amanhã nossos filhos e as gerações futuras possam ter conhecimento de um pouco do hoje.



Para isso o Blog LN é noticia se junta a outros confrades e laboriosos criadores de Blogs e outros meios informativos, de nosso município, na ânsia e vontade de colher e captar essas informações, tonando-as publica, e com isto, contribuindo para um registro fiel e para sempre.



Portanto, tentamos ser, durante esses quase dois anos de existência, o mais coerente com a informação dos fatos, levando apenas o registro das coisas que realmente acontecem na nossa terra e com o nosso povo.

 
               Afinal, só temos agradecer a você leitor (a) pela confiança !!!