sábado, 16 de março de 2013

LAGOA NOVA: MORADORES DAS RUAS, TARCISIO LUIZ VICTOR E BERNADINO DE SENA RECLAMAM DA ESCURIDÃO NAS REFERIDAS RUAS.

Os moradores das ruas Tarcísio Luiz Victor com a Bernadino de Sena na  cidade de Lagoa Nova, estão sofrendo com a falta de iluminação pública, em algumas ruas  a escuridão é total, deixando as famílias com a sensação de insegurança.

IMG_20130316_180657.jpgDiante desta situação os  moradores da rua Tarcísio Luiz Victor, cobram uma posição da administração pública, pois o débito da taxa de iluminação pública(TIP) é cobrada todos os meses  na conta de energia elétrica e o valor é repassado a prefeitura, por isso eles reivindicam uma providencia do atual gestor.

IMG_20130316_180757.jpg

È importante lembrar que, quando os moradores apagam as luzes de suas residências, a rua transforma-se numa escuridão total.

O bom cobrador de seus direitos deve ser pela logica, um bom cumpridor de seus deveres!!!
 
fernandosilvaln@r7.com
18:22 /03/2013


olá, venho por meio desse e-mail fazer uma reclamação sobre a falta de luz no poste em um trecho da rua Tarcisio Luís Victor - Bernadino de Senna. O problema vem ocorrendo a mais de 15 dias e nada foi feito, e nós que moramos aqui já estamos com medo que aconteça assalto ou alguma coisa do tipo, pois a partir da 18:00 horas esse trecho da rua fica totalmente escuro incomodando os moradores. Eu sou morador desse trecho e escrevo também em nome de meus vizinhos que também estão incomodados com o problema. Aqui estão imagens tiradas as 18:00 horas de hoje 16/03/2013. Por favor publiquem essa notícia, com isso esperamos que o problema seja resolvido.
 DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO. OBRIGADO!